Versão Português Versione italiana Version française

PRESS RELEASES

CRG RACING TEAM - Press release n°24

09/06/10 2 Novos títulos europeus para a CRG e a Maxter
CRG RACING TEAM - WSK - Euro Series - Sarno

Thonon___Verstappen.jpg

 

Cada corrida da WSK Euro Series, foi para a CRG e a Maxter a ocasião de mostrar as qualidades do seu material. Com um tal nível de desempenhos e fiabilidade, os pódios e vitórias sucederam-se estes últimos meses. E no término de uma final particularmente interessante em Sarno (Itália), a CRG Racing Team conquistou dois títulos de Campeão, com Max Verstappen na KF3 e Jonathan Thonon na KZ1.

 

La Conca, Lonato, Zuera, Genk e Sarno... Não houve uma única fase final em que um conjunto CRG-Maxter, não passasse a linha de chegada como vencedor. "Para uma equipa de fábrica, a WSK é realmente o terreno ideal para desenvolver o material, valorizar uma imagem de marca e permitir aos pilotos bem como às equipas privadas de participar numa competição de grande nível", declaravam-nos na CRG. "Não foi só o desporto karting que saiu vencedor desta famosa série, mas também os nossos chassis CRG e os nossos motores Maxter. Estamos muito orgulhosos de termos conquistado um título nestas duas disciplinas bastante diferentes, como são a KF3 e a KZ1. É uma nova prova de eficácia do conjunto da nossa gama, mas o objectivo final permanece o mesmo: A satisfação dos nossos clientes no mundo inteiro, graças ao material competitivo, fiável e de utilização fácil".


Podium-KZ1.jpgFiel entre os fiéis às duas marcas italianas, Jonathan Thonon foi novamente um dos artesãos do sucesso na CRG. Feliz por ter recuperado o número de líder do Campeonato na sequência da sua vitória em Genk, em Itália ele não deixou nenhuma possibilidade aos seus adversários, ao vencer com bravura a pré-final e depois a final. "Como habitualmente ao longo do fim-de-semana e com o decorrer das voltas durante a fase final, o meu chassi mostrou-se cada vez mais eficaz", declarava o piloto Belga. "Isso permitiu marcar a diferença. E em relação ao motor, a potência estava presente nos Maxter preparados pela Tec-Sav. Eu já tinha vencido a WSK em 2007, mas esta época o nível era bem maior".

 

CRG e Maxter vencem da KZ à KF...

 

A CRG e a Maxter impuseram-se não só na categoria mais competitiva, mas também na mais popular. Em 2010, a KF3 reuniu mais de 100 pilotos diferentes. Max Verstappen manteve-se sempre nos lugares da frente e já tinha assegurado a conquista da WSK Euro Series mesmo antes da última final, graças a um impressionante percurso. O jovem Holandês subiu ao pódio em cada corrida, das quais por duas vezes, ao mais alto degrau. "No karting não chega ser-se rápido, também é preciso ser-se fiável e regular. E foi o caso em cada corrida com o meu CRG-Maxter, é genial", alegrou-se Max.


Gary Carlton (4º tempo na KZ1), Arnaud Kozlinski (4º da final Super KF), Felice Tiene (5º da pré-final na Super KF) ou ainda Michelle Gatting (5ª da WSK na KF2) mostraram que é preciso não esquecer a CRG-Maxter em nenhuma das categorias. Durante a WSK World Series que se perfila no horizonte, a CRG e a Maxter procurarão novamente mostrar que fazem parte das marcas mais em voga actualmente.

 

Start-Verstappen-KF3.jpg

Latest CRG RACING TEAM press releases

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Log in



Partners