Versão Português English version Version française

COMUNICATI

CRG RACING TEAM - Comunicato n°54

08/05/12 CRG vence na KZ1 & KF2, e lidera na KF3
CRG RACING TEAM - WSK - Euro Series - Val d'Argenton

Podium-CRG.jpg

 

Durante a prova Francesa da WSK Euro Series, a CRG Racing Team e as marcas do grupo CRG destacaram-se particularmente nos pódios do circuito de Val d'Argenton. Em todas as categorias, os pilotos portadores da famosa cor preta nos fatos de competição da CRG, puderam bater-se nos lugares da frente. No final, o balanço mostra-se verdadeiramente positivo no que diz respeito aos resultados: Piloto da equipa CRG Holland, Jorrit Pex venceu na KZ1. Jordon Lennox-Lamb terminou em 3º da Final 1 na categoria KZ2, antes de subir ao segundo degrau do pódio na Final 2. Na KF2, Felice Tiene venceu a categoria mais fornecida e mais concorrencial, enquanto na KF3, Alex Palou confirmou a sua liderança do Campeonato, graças ao seu terceiro lugar na final...

 

KZ1: Pex continua a vencer
Após os, 5º e 6º, lugares de Davide Forè e Fabian Federer no Sábado durante a Final 1, foi a vez de Jonathan Thonon demonstrar a sua grande competitividade na Final 2. Ao volante do seu CRG-Maxter, ele colocava-se imediatamente na segunda posição, antes de ser obrigado a abandonar devido a um problema na correia da bomba de água. Nesse momento, encontrava-se na perseguição de Jorrit Pex ! Explorando perfeitamente as qualidades do seu CRG-TM da equipa CRG Holland, Pex dirigia-se isolado para a vitória, cerca de um mês após a sua conclusão triunfante da WSK Master Series.

 

KZ2-Lennox.jpg

 

KZ2: Lennox-Lamb bate-se até ao fim
Autor da pole position nos treinos e terceiro da Final 1 de Sábado, Jordon Lennox-Lamb esteve muito perto da vitória na Final 2. Por duas vezes que se encontrou no comando no fim da corrida, mas finalmente decidiu assegurar o segundo lugar, a apenas quatro décimos do vencedor. No entanto, o Britânico encontra-se bastante bem posicionado na classificação provisória da WSK.

 

KF2-Tiene.jpg

 

KF2: Que prestação de Tiene !
A luta foi renhida durante a Final e os candidatos à vitória eram numerosos. Partindo da quarta posição, Felice Tiene passou rapidamente ao ataque. O seu CRG / BMB-KVS mostrou-se temível e Felice geriu perfeitamente a sua corrida para se afastar do pelotão e passar a linha de chegada como vencedor. Tom Joyner (LH Racing Team) esteve muito próximo de acompanhar o Italiano no pódio. Autor da melhor volta na corrida, o piloto Britânico mostrou-se impressionante ao realizar a mais magnífica subida do fim de semana, passando do 32º ao 4º lugar. Fantástico !

 

KF3-Palou.jpg

 

KF3: Palou confirma !
Novo líder do Campeonato da Europa KF3, após a sua vitória em Varennes sur Allier, Alex Palou continuou a sua ascensão. Tanto no seco como no molhado, o piloto Espanhol e o seu CRG-BMB são decididamente formidáveis. Vencedor de três mangas e segundo da sua Pré-final, Palou nunca baixou os braços e contribuiu ao excelente resultado do conjunto da marca Italiana nesta WSK Euro Series, subindo ao terceiro degrau do pódio. Uma prestação que lhe permite de confortar o seu lugar de líder na geral.

Gli ultimi comunicati CRG RACING TEAM

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Connessione

Partner