Versão Português English version Version française

COMUNICATI

CRG RACING TEAM - Comunicato n°19

24/02/10 CRG e Maxter, já detentoras de duas medalhas
CRG RACING TEAM - Winter Cup - Lonato

KSP_4_2741.jpg

 

Mesmo sem contar para nenhum campeonato, a Winter Cup não deixa de ser importante, pois permite determinar as forças presentes da época. E desta perspectiva, os conjuntos CRG-Maxter não deixaram a sua estreia por mãos alheias. Tanto Arnaud Kozlinski (Super KF) como Max Verstappen (KF3), tinham como objectivo a vitória nas respectivas categorias e puderam provar a excelência do seu material.


"Imediatamente nos treinos cronometrados Davide Fore assinala a pole position, o que satisfaz toda a equipa," sublinhava-se na CRG. "Mas a chuva esteve presente durante todo o dia de Sexta-feira e estávamos ansiosos de ver o nosso potencial em melhores condições. Foi o que se passou de seguida e não ficamos desiludidos. Os nossos pilotos destacaram-se, não só graças às qualidades dos nossos chassis mas também à potência dos novos motores Maxter".


Na Super KF, Arnaud Kozlinski dominou largamente a pré-final, assinalando a melhor volta. "Eu estava verdadeiramente convicto de que a seguir poderia ganhar a prova, mas um outro piloto fez-me perder bastante tempo desde o início da corrida. Por outro lado, a final terminou já com os projectores ligados, e se acrescentarmos o frio, não eram verdadeiramente as melhores condições para destacar a eficácia reconhecida do chassi Road Rebel. Finalmente e mesmo assim, consegui subir ao 3º degrau do pódio na acumulação da pré-final. À semelhança do ano passado, tenho a certeza que este ano também é preciso não subestimar a CRG".


Max-Verstappen.jpgUma opinião partilhada pelo Holandês Max Verstappen. Saído como líder após as mangas de qualificação, no Domingo ele evoluiu constantemente no grupo da frente. Na sua primeira participação oficial na KF3, ele conseguiu classificar-se em 2º da classificação final, mostrando-se bastante satisfeito do seu material. Na KF2, o sucesso esteve apenas ao lado dos pilotos em evolução portadores das cores CRG, mas a vitória da participante do sexo feminino, Michelle Gatting numa das mangas, prova que as coisas podem mudar...

 

1º Veredicto: Excelentes desempenhos para o novo Maxter !

Os testes Invernais anunciam-se bastante prometedores, mas nada substitui a corrida para saber se os Engenheiros trabalharam na boa direcção. A 15ª Winter Cup, prometia assim mostrar um pouco mais sobre o potencial dos novos Maxter XF da Super KF, recentemente homologados. Arnaud Kozlinski traz um primeiro elemento de resposta. "Para além da enorme quantidade de trabalho feito na fábrica, efectuamos longas sessões de testes e subimos mais um patamar. Desde a KF3 até à Super KF passando pela KZ, as diferentes versões foram desenvolvidas especificamente para cada categoria e, pessoalmente, não me surpreendi ao me encontrar nos lugares da frente a todos os níveis, durante a Winter Cup. Além disso, não tivemos nenhum problema mecânico e isso, é uma grande satisfação para toda a equipa" ! O 3º lugar do piloto Francês na Super KF e a 2ª posição de Max Verstappen na KF3, deixam efectivamente prever um futuro risonho para a Maxter...

Gli ultimi comunicati CRG RACING TEAM

I corsi associati

logo
Winter Cup
Campionato SKF / KF2 / KF3
Facebook Twitter Google+ Pinterest

Connessione

Partner