Versão Português English version Version française

NEWS

     

International > WSK Euro Series

Max-Verstappen-KF2.jpg

 

Os KF2 vivem a mesma história complicada, com um céu igual aos dos Juniores nos cronometrados da KF3, mas é a 1ª série que sofre com uma pista menos rápida. A pole pertence a Flavio Camponeschi (Tony Kart/Vortex), líder da 3ª série, com um tempo de 51''787 na frente de Max Verstappen (Intrepid/TM), líder da 2ª série, com 51''873. O mais rápido da série 1 é Nicklas Nielsen (Kosmic/Vortex) com 52''127.

 

Numa pista bem encharcada, a SuperPole não altera muito a situação dos líderes, Verstappen impõe-se com 1'00''318 na frente de Camponeschi e Joyner. Giovinazzi (Tony Kart/TM) consegue a vantagem pelo 4º lugar sobre Charles Leclerc (ART GP/Parilla). Hiltbrand (FA Kart/Vortex) cai da 5ª para a 9ª posição e Graham (Zanardi/Parilla) da 3ª para 12ª.

 

No resto da classificação, destaca-se o 13º lugar do Macaense Andy Chang Wing Chung (Tony Kart/Vortex). Dennis Olsen (Energy/TM) classifica-se em 16º na frente de Niklas Nylund (ART GP/Parilla), de Karol Basz (Birel/BMB) 20º, de Felice Tiene (CRG/BMB) 27º e de Anthoine Hubert (Formula K/Parilla) 29º, que foi 5º na sua série.

 

 

Info Kartcom 


Guarda altre notizie sulle gare

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Connessione