Versão Português Versione italiana English version

COMMUNIQUÉS

CRG RACING TEAM - Communiqué n°52

17/04/12 Vencer à chuva
CRG RACING TEAM - WSK - Euro Series - Sarno

Alex-Palou-KF3.jpg

 

Um bom chassi é um chassi eficaz em qualquer condição, tanto no seco como no molhado. Para a marca CRG, esta afirmação revelou-se exata em Sarno, onde decorreu o primeiro encontro da WSK Euro Series 2012. Durante toda a corrida, chuvas torrenciais abateram-se sobre o circuito da região de Nápoles (Itália), pondo à dura prova o material, os pilotos e as equipas. Mas isso não impediu os chassis CRG e os motores Maxter de brilharem. Alex Palou (CRG Racing Team) dominou a Final da KF3, Phillip Orcic (Renda Motorsport) venceu na KZ2, enquanto Jonathan Thonon (CRG / Maxter-Tecsav) foi um dos atores principais da categoria KZ1.

 

Jonathan-Thonon-KZ1.jpg

 

KZ1: Thonon domina os elementos
O fim de semana iniciou particularmente bem para a CRG, com 5 chassis nos 12 primeiros lugares dos treinos cronometrados, dos quais as, 3ª e 4ª, posições de Davide Forè e Jonathan Thonon. Sob uma chuva constante, foi Thonon quem se mostrou mais inspirado. No Sábado, ele conquistou um excelente 3º lugar na Final 1. No dia seguinte ele vencia brilhantemente as duas mangas de qualificação, na frente dos seus adversários de grande talento. Infelizmente, o início da corrida não era favorável ao Belga, que apesar de tudo conseguia terminar em 4º. Ele passa mesmo a linha na 3ª posição, antes de ser penalizado.

 

Philip-Orcic-KZ2.jpgKZ2: Honra aos privados
Dois pilotos equipados com conjuntos CRG-TM reinavam no pódio no Domingo à tarde: o Canadiano Phillip Orcic (assistido pela Renda Motorsport) mostrou-se imperial no primeiro lugar, enquanto Daniele Delli Compagni (Galiffa Kart) recuperou da 8ª à 3ª posição, no espaço de 15 voltas. Este excelente resultado era completado pelo sexto lugar de Jordon Lennox-Lamb, que quanto a ele utilizava um Maxter de fábrica. Orcic, já autor da pole position no Sábado, passou para o comando da WSK Euro Series.

 

KF2: Forza LH !
As cores do LH Racing Team foram bastante vistas nos lugares da frente em Sarno. Esta entidade do grupo CRG foi dignamente representada pelo Britânico Tom Joyner e pelo Dinamarquês Christian Sorensen. Joyner ganhou duas mangas e classificou-se em terceiro da pré-final, mas infelizmente, a final terminou mal apesar de uma competitividade provada.

 

KF3: Palou, rei do esqui aquático
Alex Palou comandou a Final do início ao fim, terminando com a melhor volta da corrida e um avanço incrível de cerca de 13 segundos. Depois que o jovem Espanhol integrou o CRG Racing Team, ele não parou de crescer. Nesta série com um nível tão elevado, ele assinou uma merecida vitória, como prova a sua posição de líder nos cronometrados, na acumulação as mangas e na sua pré-final. Ele pôde contar novamente com os excelentes motores BMB da fábrica KVS. Saudemos igualmente os desempenhos de Victor Baptista, de Rory Cuff, de Leonardo Tano (AB Motorsport) e especialmente de Zachary Claman De Melo, autor de uma extraordinária subida até ao 9º lugar.

 

Eliseo-Martinez-Mini.jpg

 

Ao volante do seu chassi Hero, fabricado na CRG, Eliseo Martinez apoderou-se da categoria 60 Mini. Líder após as mangas de qualificação, ele venceu a pré-final e a final, assinando ainda a melhor volta da corrida !

Les Derniers Communiqués CRG RACING TEAM

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Connexion



Partenaires