Versão Português Versione italiana English version

COMMUNIQUÉS

CRG RACING TEAM - Communiqué n°18

09/02/10 Em direcção a um novo sucesso
CRG RACING TEAM

THONON-KOKO.jpg

 

Após um ano de 2009 durante o qual os êxitos se seguiram a um bom ritmo, a CRG Racing Team espera continuar durante esta época desportiva. Com a chegada de uma nova fábrica para o Grupo CRG, novas versões de motores Maxter recentemente homologados, um efectivo de pilotos mais ambiciosos do que nunca e um programa de corridas judiciosamente seleccionadas, as previsões são óptimas para 2010...

 

Será a alguns quilómetros do feudo da CRG que as coisas sérias irão começar, com a abertura da época internacional no circuito de South Garda Karting em Lonato. Várias vezes conquistada pelos pilotos da CRG, a Winter Cup celebrará a sua 15ª edição de 19 a 21 de Fevereiro de 2010 e os "Men In Black" estarão todos presentes no Norte de Itália.


"Nós aproveitamos verdadeiramente do período Invernal para optimizar ao máximo os desempenhos da gama CRG", precisa a equipa técnica neste início de época. "Com a nossa nova fábrica em Desenzano del Garda, hoje dispomos de uma infra-estrutura à medida das nossas ambições. E por outro lado, os mecânicos da Maxter efectuaram um trabalho incrível nos novos motores. Nada foi deixado ao acaso, quer seja na Super KF, KF2 ou KF3 !"

 

NEW-FACTORY.jpg


Após a Winter Cup, a CRG decidiu orientar o seu programa desportivo para a WSK. "A nossa equipa estará presente na WSK Euro Series e depois na WSK World Series", informa Giancarlo Tinini, Presidente do Grupo CRG. "Nós sempre acreditamos no sucesso desta série, que responde às expectativas das equipas e dos pilotos, e a actual situação dá-nos razão".


Campeão do Mundo e Vencedor da WSK em 2009, Arnaud Kozlinski reparte para uma nova época com as cores da CRG-Maxter na Super KF, tendo ao seu lado Davide Fore. "Os anos pares sempre me deram sorte e tenho bastantes expectativas nesta época de 2010", precisou este último. "Os testes de Inverno deixaram-me verdadeiramente confiante".


Nesta categoria, o efectivo será completado por um Eddy Tinini em plena progressão e por Felice Tiene, que decidiu regressar à CRG. Jonathan Thonon participará na Winter Cup em Super KF, e alinhará de seguida em KZ1/KZ2 na WSK. "O objectivo é claro: a vitória !" Lançou o talentoso piloto Belga. Tal como anunciado, a CRG e a Maxter vão continuar a intensificar os seus esforços na KF2 e na KF3, com os jovens Martinez, Curia, Verstappen, Ziletti e Gerard.

 

CRG Racing Team 2010
Super KF: Arnaud Kozlinski (Fra), Davide Fore (Ita), Eddy Tinini (Ita), Felice Tiene (Ita)
KZ1: Jonathan Thonon (Bel), Gary Carlton (Usa)
KF2: Giovanni Martinez (Ita), Roberto Curia (Arg)
KF3: Max Verstappen (Bel), Mario Ziletti (Ita), Benjamin Gerard (Fra)

Les Derniers Communiqués CRG RACING TEAM

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Connexion



Partenaires