Versão Português Versione italiana Version française

PRESS RELEASES

CRG RACING TEAM - Press release n°51

04/04/12 4 Pódios, 2 dobradinhas e 1 Título em Castelletto !
CRG RACING TEAM - WSK - Master Series - Castelletto

CRG-Groupe-KSP_141_9731.jpg

 

Para a CRG e a Maxter, a WSK Master Series 2012 terminou como tinha iniciado, com uma vitória ! Mas não só: Jordon Lennox-Lamb aproximou-se da vitória na KZ2, Fabian Federer e Jorrit Pex monopolizaram os dois primeiros lugares nas duas finais da KZ1, enquanto Felice Tiene subiu mais uma vez ao pódio na KF2. No circuito bastante técnico dos 7 lagos em Castelletto di Branduzzo, o material italiano mostrou-se à altura das esperanças dos seus pilotos.

 

Start-KZ1-KSP_108_6640.jpg

 

KZ1: Festival Pex-Federer

Motivado pela sua vitória na semana passada em Lonato no Troféu Andrea Margutti, Fabian Federer reiterou a sua proeza na KZ1, mas a uma escala superior. "O nível nesta categoria é incrivelmente elevado e conquistar a Final 1 de Sábado foi um prazer imenso. Eu queria homenagear a Equipa que me preparou um conjunto CRG-Maxter, verdadeiramente bastante eficaz. Além disso, também realizei a melhor volta da corrida e conquistei as minhas duas mangas", comentava o Italiano.
O fim de semana de Jorrit Pex (TM-CRG Holland) também foi excelente. Primeiramente, o Holandês conquistou a sua terceira pole position em três corridas ! Terminando, no Sábado, na segunda posição atrás de Federer, Pex passava a uma velocidade superior no Domingo e escalava o primeiro degrau do pódio. Federer, assegurava uma segunda dobradinha consecutiva para a marca CRG. Um resultado perfeito !

 

Joron-Lennox-KSP_141_9687.jpgKZ2: Um título merecido

Jordon Lennox-Lamb sabia que não tinha direito a erros se quisesse vencer a WSK Master Series. No Sábado, o Britânico mostrava-se o mais rápido nos cronometrados e na final, onde assegurava um excelente segundo lugar. No Domingo, uma melhor volta vinha confirmar novamente a sua prestação, que o levava ao terceiro degrau do pódio. Um resultado largamente suficiente para assegurar o título desta série muito competitiva ! "É um belo reconhecimento de vencer na KZ com um material saído diretamente da fábrica", confessou Jordon.

 

KF: Três top 10, um pódio

Os CRG-BMB / KVS bateram-se novamente nos lugares da frente, tanto na KF2 como na KF3. O fim de semana do "Júniors" foi marcado pela potente subida do Canadiano Zachary Claman De Melo. Qualificado no mesmo centésimo que o seu colega de equipa Alex Palou, ele coloca-se entre os melhores após as difíceis mangas. Quando sabemos que nesse momento ele era apenas 41º, podemos dizer que a sua subida à 9ª posição na final é realmente uma conquista significativa. O Espanhol Palou termina dois lugares atrás. No entanto, a sua terceira posição conquistada na sua pré-final augurava um melhor resultado.

Latest CRG RACING TEAM press releases

Facebook Twitter Google+ Pinterest

Log in



Partners